Estádio do Café, Londrina-PR


O jogo realizado nesta quarta-feira, 30, 19h30, no Estádio do Café, a equipe paranaense mesmo jogando com cautela, foi melhor e venceu a equipe carioca em 2 a 0. Carlos Henrique do Londrina foi o responsável pela desclassificação do Fluminense, fazendo os dois gols da partida. Em 2016 nesta mesma competição o Fluminense foi o campeão. Entretanto, nesta partida a falta de criatividade no ataque, os cariocas não conseguiram vazar a forte defesa do Londrina, que jogou na retranca, acreditando nos contra-ataques.

O Fluminense começou melhor a partida, mas o Londrina estava bem postado na defesa. Com isso, os visitantes não conseguiam criar boas jogadas. Os tricolores só chegaram com perigo aos 15 minutos. Após cobrança de escanteio, o goleiro Cesar saiu mal e viu Henrique cabecear sozinho, só que para fora. A equipe carioca só voltou a ser perigoso aos 35 minutos, quando Marcos Júnior fez boa jogada pela direita e cruzou. No entanto, Peu e Pedro não chegaram a tempo para colocar a bola para a rede.

Londrina esperando uma falha do adversário, na primeira vez que chegou com qualidade ao ataque, abriu o placar aos 41 minutos. Celsinho lançou Carlos Henrique na área. O atacante dominou mal, mas levou a melhor na dividida com Júlio Cesar, que só teve o trabalho de empurrar para o gol. Assim, os donos da casa foram para o intervalo com a vantagem.

No segundo tempo, o Fluminense até que tentou uma reação em busca do empate, mas quase viu o Londrina ampliar logo aos quatro minutos. Reginaldo arriscou de fora da área e assustou o goleiro Júlio Cesar.

O panorama da partida seguia o mesmo. O Fluminense tinha mais posse de bola, mas tinha dificuldade em passar pela marcação dos paranaenses. O Londrina, por sua vez, aproveitava os espaços e conseguia levar perigo nos contra-ataques.

O Londrina sacramentou a classificação aos 33 minutos. Após cobrança de escanteio, Germano cabeceou, Julio Cesar espalmou para o lado e Carlos Henrique apareceu para colocar a bola para a rede.

Na parte final do jogo, o Fluminense tentou diminuir o prejuízo, mas sem sucesso. O Londrina passou a administrar o resultado para comemorar a classificação para a semifinal.

Agora, o Londrina terá pela frente o Cruzeiro, que derrotou o Grêmio no Mineirão também por 2 a 0. O próximo jogo será realizado no domingo, 3 de setembro, em Londrina no Estádio do Café.

 

FICHA TÉCNICA


Londrina-PR 2 X 0 Fluminense-RJ

Londrina: César, Reginaldo, Dirceu, Edson Silva e Ayrton; Germano, Rômulo (Bidia), Jardel e Celsinho (Patrick Vieira); Artur e Carlos Henrique (Safira)
Técnico: Claudio Tencati

Fluminense: Julio Cesar, Matheus Alessandro (Robert), Renato Chaves, Henrique e Marlon; Marlon Freitas (Luquinha), Wendel e Junior Sornoza (Romarinho); Marcos Júnior, Peu e Pedro
Técnico: Abel Braga

 Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Data: 30 de agosto de 2017 (Quarta-feira)
Horário: 19h15(de Brasília)
Árbitro: Jean Pieri Gonçalves Lima (RS)
Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Jr (RS)
Cartões amarelos: Edson Silva e Germano (Londrina)
Renda: R$ 66.432,00
Público: 2.966 pagantes

GOLS:
Londrina: Carlos Henrique, aos 41min do primeiro tempo e 33min do segundo tempo

 

Fonte: Gazeta Esportiva
Fotos: Internet
Vídeo: YouTube

 


Mais Esportes >

Leia Também

PUBLICIDADE