São Luís de Montes Belos-GO

Sub 17 do São Luiz goleia
o Hidrolandense e
se classifica para a final

O Galinho da Montanha realizando um estilo de jogo impecável, goleia por 4 a 0 a competitiva equipe do Hidrolandense no Jutair Neto.

Em partida realizada no último sábado, 16, às 15h30, no Estádio Jutair Neto em São Luís de Montes Belos, mostrando um futebol organizado e muita técnica, o esplêndido time Sub 17 do São Luiz Futebol Clube venceu o time do Hidrolandense, pelo resultado de 4 a 0. No jogo anterior, a equipe montebelense havia perdido no campo do adversário por 1 a 0.

Com essa empolgante vitória, a garotada do São Luiz, mais uma vez, se classifica para disputar a final do Campeonato Goiano de Futebol Sub 17 da Primeira Divisão, contra o Atlético Goianiense ou o Campinas, adversário que só será definido nesta quinta-feira, dia 21 e, tentar reverter sua ingrata posição de vice-campeão.

De acordo com o técnico Tiago Gomes desde que assumiu como treinador, o Sub 17 do São Luiz participou de 5 competições oficiais pela Federação Goiana e, em quatro chegou à final e uma 4ª colocação na Taça Mané Garrincha. Foi campeão da 2ª Divisão de acesso para a 1ª, vice-campeão da Taça Mané Garrinha, vice-campeão do Campeonato Goiano 1ª Divisão, e agora, novamente na final do Campeonato Goiano.

Neste último jogo contra o Hidrolandense, segundo o treinador, mais uma vez o Galinho da Montanha fez bonito e deu um show de futebol. Repetiu sua bela atuação contra o Goiás, quando venceu o time esmeraldino por 2 a 1.

Uma equipe que ganhou todas as competições que disputou em 2018, tem mais uma vez sua competência comprovada.           -   Técnico Tiago Gomes.

Na primeira etapa regulamentar, a forte equipe do São Luiz, com determinação e vontade de mostrar sua qualidade, partiu pra cima do Hidrolandense e, logo aos 7 minutos, Vitinho de esquerda, num sem pulo, balançou a rede e abriu o marcador. Não demorou, o zagueiro Ítalo Augusto (Animal) de cabeça sem chance para o goleiro, amplia o resultado fazendo o segundo gol. Sub 17 do São Luiz 2 a 0.

No segundo tempo não foi diferente, a equipe montebelense, impondo um futebol alegre, ousado, agressivo e competência na distribuição da bola, obrigou o adversário a recuar e o domínio do jogo foi absolutamente inquestionável.

Com toques de bolas rápidos e triangulações perfeitas, mostrou sua superioridade para alegria do torcedor que foi ao estádio prestigiar sua equipe. Riquelme em boa fase, com categoria fez o 3° e o 4° gol montebelense, fechando o placar em 4 a 0. Esta partida foi uma demonstração clara, que a garotada está preparada para conquistar o desejado título de campeão na categoria.

“O resultado foi mais que justo para uma equipe que se fez melhor, jogou o melhor futebol, tem o melhor ataque e uma defesa robusta, organizada e confiável. Uma equipe que ganhou todas as competições que disputou em 2018, tem mais uma vez sua competência comprovada. Agradeço aos meus jogadores, a todos que ajudam eu não desistir do São Luiz. Espero que seja uma grande final, e que, a nossa equipe possa jogar o bom futebol que vem praticando. Respeitando o adversário, mas, sobretudo, se impondo, característica de um time que tem tudo para ser o campeão”, ressaltou o treinador Tiago Gomes.


Equipe do Sub 17 do São Luiz F. Clube e comissão técnica comemoram a vitória e a classificação.


Os craques Sido e David. 


Goleiros, Matheus (Manga) e Aguinaldo Ferleti.


Craques, Ítalo Augusto (Animal) e Luan Sales.


Lucas (Feio), Luan (2002), Dhemerson e Pará. 


Fotos: Arquivo pessoal do técnico Tiago Gomes
Vídeo: Galo TV, YouTube

Enviar Comentário

Deseja enviar um comentário para esta notícia.
Efetue login ou cadastre-se abaixo.

Não tem um login? CADASTRE-SE

Recuperar Senha

Informe o e-mail cadastrado para que possamos estar enviando suas informações de login.

Cadastre-se

Faça seu cadastro no galeraesportiva.com.br

Já tem um login? EFETUAR LOGIN


Mais Esportes >

Leia Também

PUBLICIDADE