Estádio Serra Dourada/Goiânia

Goiânia, GO, 18 (AFI) - Goiás não tem praia, mas o Vila Nova segue naufragado em uma maré de azar. Na tarde deste sábado, na abertura da décima rodada, o Tigre voltou a perder, desta vez, para a Aparecidense, por 1 a 0, em pleno Serra Dourada. Não bastasse as atuações ruins dos últimos dois jogos, o time da capital desperdiçou dois pênaltis neste sábado.

Apesar do péssimo resultado, o Vila segue na zona de classificação do Grupo A, com 17 pontos, empatado com o Goiás. A Aparecidense, por outro lado, continua nadando de braçadas e lidera o Grupo B, com 20 pontos, seis na frente do Atlético-GO.

O Portal FUTEBOL INTERIOR todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

Que fase!...

Ainda sentindo a goleada sofrida contra o Goianésia, por 5 a 1, na última rodada, o Vila Nova teve dificuldades no primeiro tempo contra um adversário bem postado e com uma estratégia de jogo bem definida. A Aparecidense, do técnico Zé Teodoro (foto), aproveitou a superioridade para abrir o placar aos onze minutos em cabeçada certeira de Mirita.

Zé Teodoro faz grande trabalho no Aparecidense

Ainda na primeira etapa, o Vila Nova teve oportunidade de deixar tudo igual em cobrança de pênalti, mas Hiroshi tentou uma cavadinha e acabou isolando a bola.

Jogo Amarrado

O jogo manteve o ritmo no segundo tempo, com o Tigre mantendo dificuldades em criar jogadas.

Mais uma vez, porém, o Vila teve a chance de marcar em cobrança de pênalti. O veterano Wallyson foi para a bola, mas carimbou a trave.

Em seguida, Aleilson, da Aparecidense, foi expulso e abriu caminho para a pressão do Tigre. Sem reação dentro de campo, a torcida do VIla Nova protestou nos minutos finais, deixando o clima ainda mais tenso

A décima rodada do Campeonato Goiano acaba neste domingo com outros três jogos. No Serra Dourada, o Goiás, líder do Grupo A, recebe o Anápolis, podendo disparar na liderança. No mesmo horário, mas no interior, em Catalão, o Atlético-GO visita o Crac-GO.

 

Fonte: Agência Futebol Interior

 


Mais Esportes >

Leia Também

PUBLICIDADE