São Luís de Montes Belos

O São Luiz
já está preparando
o novo Sub 15 de 2018

O Sub 14 do Piel de São Luís de Montes Belos se prepara para se tornar um Sub 15 vitorioso em 2018.

No último sábado, 7, pela manhã, a equipe do Sub 14, da escolinha de formação do Piel de São Luís de Montes Belos, mantida com o apoio de prefeitura local, sob a orientação do Prof. Eduardo Leão, jogou contra o time de Itaberaí no Estádio Jutair Neto, para uma partida amistosa, com filosofia de treino e se saíram muito bem.

O técnico do Itaberaí, Sanderley, ex-jogador do Goiás E. C., e o Prof. Eduardo Leão, colocaram suas equipes Sub 14 em campo, com o propósito de desenvolver na meninada o processo de competição e somar experiências para os confrontos que acontecerão com outras equipes.

É essa garotada que hoje defende a categoria Sub 14, a promessa de renovação para a futura geração de craques do Sub 15 de 2018. E, a melhor maneira de fazer com que evoluam sua técnica e adquirem confiança, são através destes jogos treinos.

Em janeiro, quando será realizado o Mundialito 2018 na Bolívia, os garotos do Sub 14, mais amadurecidos e com o espírito competitivo elevado, estarão prontos para escrever uma nova história de vitórias e conquistas invejáveis. No momento a meta dos dois treinadores, é continuar trabalhando confiantes de que valerá a pena.

Para o atual Sub 15 do São Luiz, o Mundialito de 2017, ainda que, o resultado na competição não tenha sido satisfatório em decorrência da imaturidade competitiva dos atletas, foi uma esplêndida experiência. Além de visibilidade na mídia estrangeira, com várias entrevistas para emissoras de rádio e televisão, tiveram a oportunidade de conviver com outras equipes sul-americanas e desenvolver suas habilidades de fair play de maneira espontânea no tête-à-tête.

É com esse princípio coletivo que o novo Sub 15 está sendo preparado, para novamente brilhar no cenário nacional e internacional.


Essa é garotada do Sub 14 da Escolinha do Piel de São Luís de Montes Belos.


O Sub 14 do Piel, treinando no Módulo Esportivo de São Luís de Montes Belos.


Com técnica e experiência serão a nova geração de craques do Sub 15.

 

Por, Eduardo Leão.
Fotos: Arquivo pessoal do Prof. Leão

 


Mais Esportes >

Leia Também

PUBLICIDADE