Tupy de Jussara na Série C
do Campeonato Goiano 2019

A Associação Tupy de Esportes, o Tupy de Jussara, selou parcerias com a Prefeitura de Jussara e a Tratortem Peças para Tratores, confirmando assim a participação no Campeonato Goiano de Futebol 2019, 3ª divisão, inclusive com jogos no Estádio Geraldão.

Texto: Assessoria de Imprensa da Associação Tupy de Esportes.

O prefeito Wilson Santos recebeu a diretoria da equipe em uma comissão composta por vereadores em reunião na manhã de terça-feira, 02/04, confirmando a parceria com apoio ao Tupy para representar Jussara no Campeonato Goiano promovido pela Federação Goiana de Futebol – FGF.

O vice-presidente do Tupy Caio Delfino explica que o momento é de consolidação da logística de suporte à equipe na competição que começa em 28 de setembro com previsão de término em 24 de novembro. Uma equipe competitiva será montada com jogadores profissionais agenciados pelo parceiro, o empresário Ailton Lourenço, sócio proprietário da Tratortem Peças para Tratores Ltda, mas com oportunidade para jogadores de Jussara e da região. De acordo com Caio, está prevista a realização de processo seletivo/peneirada em agosto com jogadores da região

Caio destacou a Importância da parceria firmada com a Tratortem, "uma das maiores distribuidoras de peças para tratores multimarcas em Goiás, que acredita no potencial da cidade, já atua e investe em Jussara e região com vários revendedores de peças para máquinas agrícolas. E agora, dá mais este crédito à cidade investindo na equipe jussarense com vistas ao campeonato goiano". A Tratortem soma forças com a Prefeitura, outro apoio fundamental ao Tupy nesta nova jornada em 2019.

O prefeito Wilson Santos disse que está feliz com a parceria e apoio ao Tupy de Jussara, “o esporte precisa do apoio da Prefeitura e vamos ajudar, a população terá a oportunidade de presenciar grandes jogos, com equipes importantes do futebol goiano jogando em Jussara”. Wilson Santos parabenizou à diretoria do Tupy e a Tratortem pela determinação em levar adiante mais este projeto ousado que coloca Jussara no grande cenário do futebol Goiano e do Brasil.

Participaram da reunião os membros da diretoria do Tupy: Vismar Bento Sobrinho/Vavá (presidente), Caio Delfino Martins Brito (vice-presidente), Nelmon Souza (diretor de esporte), Maikon (diretor financeiro), Lázaro da Saneago (diretor), o secretário de esportes Arilson e os vereadores: Cloves do Militão, Wagner Corrotó, Ivan da Van, Neto do Moto Táxi, Eurípedes Barbosa e Wanderson Moreira. (Texto: Jornalista Nilson Almir/MTE-GO-3176).

 

Fotos: Assessoria de Imprensa da Associação Tupy e Esportes

Enviar Comentário

Deseja enviar um comentário para esta notícia.
Efetue login ou cadastre-se abaixo.

Não tem um login? CADASTRE-SE

Recuperar Senha

Informe o e-mail cadastrado para que possamos estar enviando suas informações de login.

Cadastre-se

Faça seu cadastro no galeraesportiva.com.br

Já tem um login? EFETUAR LOGIN


Mais Esportes >

Leia Também

PUBLICIDADE