Iporá/Goiânia-GO

Atletas da natação de Iporá
se destacam em prova
de longa distância

Mais uma vez os atletas iporaenses Mateus e Ester Morbeck, dois proeminentes campeões da natação goiana, são motivos de orgulho para sua cidade e para o Estado de Goiás.

A Federação Aquática de Goiás (Fago), realizou no último domingo de fevereiro, 24, no Clube Ferreira Pacheco (SESI) de Goiânia, o Super Festival de Natação de Longa Distância, no qual dois atletas de Iporá foram destaques conquistando medalhas e melhorando o seu tempo na modalidade.

Seguindo a mesma trajetória vitoriosa do irmão Mateus Morbeck, 12 anos, a nadadora Ester Morbeck, 8 anos, competindo pelas categorias Mirim 1 e Mirim 2, com idade entre 9 e 10 anos, representando a UniEvangélica de Anápolis, foi a grande sensação nas provas de 100 e 200 metros Nado Livre (Crawl). A pequena Ester conquistou medalha de ouro nas duas provas em que participou, e se destacou vitoriosa no alto do pódio.

Já Mateus Morbeck, também representando a UniEvangélica de Anápolis, disputou as provas de 200 e 800 metros Absoluto Nado Livre (Crawl), competindo com atletas do infantil, juvenil e adulto. Ainda que não tenha conseguido medalha, o talentoso atleta iporaense mais uma vez melhorou o seu tempo, decorrente do alto esforço que ele vem desenvolvendo nos treinamentos.

Em virtude do elevado nível da competição, os pais Oívlis Morbeck e Carlene, orgulhosos pelo desempenho dos seus filhos, ao lado de alguns amigos que se juntaram à família para torcer e comemorar os resultados, não escondiam a satisfação por mais esta notável participação. Participaram das competições atletas das Academias Swimmers, Gama/Jaó, New Fit, Sérgio Borges, Sesi Planalto e Goiás Esporte Clube.


No alto do pódio a pequena Ester Morbeck exibe orgulhosa sua medalha de ouro ao lado de outras concorrentes.


O atleta Mateus Morbeck se prepara para mais uma prova.


Atletas nas raias empregam força e confiança nas suas braçadas.


Oívlis Morbeck, Carlene, Ester, Mateus e o casal de amigos Silma e Gerson.


A família Morbeck ao lado da família Vanessa e Everthon.


Famílias unidas, comemoram unidas.

Fotos: Arquivo pessoal de Oívlis Morbeck

Enviar Comentário

Deseja enviar um comentário para esta notícia.
Efetue login ou cadastre-se abaixo.

Não tem um login? CADASTRE-SE

Recuperar Senha

Informe o e-mail cadastrado para que possamos estar enviando suas informações de login.

Cadastre-se

Faça seu cadastro no galeraesportiva.com.br

Já tem um login? EFETUAR LOGIN


Mais Esportes >

Leia Também

PUBLICIDADE