Centro de Treinamento do Goiás

A categoria sub 17 do Galo da Montanha estreou na quinta-feira última, dia 30, fora de casa contra o Goiás E. C e conseguiu o empate em 1 a 1.

A partida começou bem movimentada com o Goiás abrindo o placar logo aos 30 segundos da etapa inicial, gol marcado por Gustavo. Assim que a bola voltou a rolar após o gol, aos 3 minutos, o Galinho da Montanha iguala o placar, através de Pedro Henrique. O resultado permaneceu empatado até o final do jogo, com as duas equipes correndo muito em busca da melhor pontuação.

O jogo se manteve muito disputado em todo o decorrer dos 90 minutos, com o esquema tático bem orientado pelos dois técnicos. Pelo que se percebia o toque de bola com precisão foi uma recomendação a ser seguida para explorar qualquer falha do adversário, e emplacar o melhor resultado. Os jogadores também foram testados e muito exigidos no fator concentração, técnica e o mínimo de falhas.

Pelo fato dos dois times estarem muito equilibrados, as entradas faltosas aconteceram sem maiores consequências, mesmo porque a arbitragem estava atenta, impedindo qualquer atitude considerada grave.

Na segunda etapa o São Luiz F. C. conseguiu impor seu ritmo de jogo, criando importantes oportunidades de desempatar a partida, não fosse a zaga bem plantada do Goiás. Ainda assim, o time montebelense não se sentiu interior diante da tradição esmeraldina, há muito tempo temida nas competições pelas quais disputa.

O gol da equipe do São Luiz foi marcado pelo Pedro Henrique, importante força para o time montebelense, com atuações marcantes e decisivas. Pedro Henrique vem se destacando pelo o seu excelente nível técnico e seu estilo agressivo de decidir uma competição. O gol do Goiás foi de Gustavo.

Na próxima terça-feira, dia 4, às 15:30 hora, o Galinho da Montanha Sub 17, enfrentará a equipe do JAÓ, de Goiânia, no Estádio Jutair Neto. Por se tratar de uma partida que será realizada dentro de casa, a expectativa de uma vitória frente ao adversário é grande.

 

Foto de arquivo do Galera Esportiva


Mais Esportes >

Leia Também

PUBLICIDADE