São Luís de Montes Belos

WI Droga Certa de São Luís
vence o Economia Colchões
de Firminópolis por 6 a 4

A novidade neste jogo foram as atuações do jogador Vinicinho, capitão da equipe de futsal do Aparecidense e Serginho também do Aparecidense.

No terceiro dia de competições da 1ª Copa Du Passo de Futsal, quarta-feira, dia 8, a equipe WI de São Luís, vestindo uniforme nas cores amarelo e branco, venceu o time do Economia Colchões de Firminópolis, vestido de verde, por 6 a 4.

A partida foi muito disputada durante todo o jogo. Entretanto, o WI de São Luís, foi mais objetivo no seu propósito de liquidar a equipe adversária.

A jogada mais bonita da partida foi a incrível percepção do jogador Vitinho (10) do WI, que ao notar o goleiro Antonio Neto adiantado e fora do gol, chutou da intermediária do seu campo, fazendo um belíssimo gol de longa distância, ampliando o marcador até aquele momento em 4 a 2.

Este belo gol foi a confirmação sobre o que já era esperado, devido as constantes saídas do goleiro do Economia Colchões, o qual por várias vezes deixou o seu gol desguarnecido. Sua inconstante atuação também deixou a dúvida se ele era realmente um goleiro ou um atacante improvisado no gol.

A novidade neste jogo foram as atuações do jogador Vinicinho, capitão da equipe de futsal do Aparecidense e Serginho também do Aparecidense.

A primeira jogada perigosa com risco de gol, surgiu por meio de um lance sem maiores pretensões no início da partida, quando o goleiro Antonio Neto do Economia Colchões, por meio de um arremesso do seu gol, tentou surpreender o goleiro Sfirra do WI, o qual por descuido quase deixou a bola entrar, não fosse antes ter batido na parte inferior da trave e sair pela linha de fundo.

Logo após, Fabrício (8) abre o marcador com um chute certeiro de média distância, fazendo o 1º gol para o WI. Em seguida, Vinicinho (9) amplia o resultado para 2 a 0.

O Economia Colchões parte para o ataque. E numa jogada espetacular, Matheus (6) faz o 1º gol para sua equipe. 2 a 1 para o WI.

O jogo permaneceu bastante equilibrado, até que, Júnior Pimenta (6) do Economia, após receber um oportuno passe, bem posicionado chuta forte empatando a partida em 2 a 2.

A equipe do WI inconformada com o inesperado empate passou a brigar com mais intensidade pela posse da bola, efetuando vários chutes contra o gol defendido por Antonio Neto, obrigando-o a fazer difíceis defesas e manter o resultado.

Entretanto, numa bela jogada arquitetada na pequena área do Economia Colchões, Vitinho (10) recebe a bola e chuta certeiro contra o gol defendido por Antonio Neto, desempatando a partida em 3 a 2 para o WI.

Um lance que vale a pena ser ressaltado e que é sem dúvida merecedor de destaque. Foi a incrível percepção de Vitinho (10), ao notar o goleiro Antonio Neto adiantado e o seu gol desguarnecido, chutou da intermediária do seu campo, fazendo um lindíssimo gol de longa distância, surpreendendo até o mais atento torcedor, que não esperava tamanha precisão e audaciosa percepção.

Minutos depois Micael (4) do Economia sozinho, de frente para o gol defendido por Esfirra, não perdoa e efetua o 3º gol para sua equipe. Em menos de um minuto foi a vez de Júnior Pimenta (6) empatar a partida em 4 a 4.

Não demorou Marquinho (7) desempata a favor do WI. Em seguida com calma e habilidade Vitinho (10) fecha o resultado em 6 a 4 pra o WI.

 

Escalação das equipes:

WI Droga Certa: goleiro Sfirra, Vinicinho (9), Vitinho (10), Fabrício (8), Marquinho (7), Neguinho (11), Mathews (6), Serginho (20).

Presidente: Willian

Treinador: Eduardo Pit-Bull.

Economia Colchões de Firminópolis: goleiro Antonio Neto, Divino Neto (12) Márcio Santos (2), Micael (4), Gustavo Luís (5), Higor José (10), João Victor (8) e Júnior Pimentel (6).

Treinador: Mathews Amaral.

 

Fotos: Fleury

 

Enviar Comentário

Deseja enviar um comentário para esta notícia.
Efetue login ou cadastre-se abaixo.

Não tem um login? CADASTRE-SE

Recuperar Senha

Informe o e-mail cadastrado para que possamos estar enviando suas informações de login.

Cadastre-se

Faça seu cadastro no galeraesportiva.com.br

Já tem um login? EFETUAR LOGIN


Mais Esportes >

Leia Também

PUBLICIDADE