TeamBFC de São Luís vence a Univida F. C. de Mossâmedes por 4 a 2

A disputa entre as equipes TeamBFC de São Luís e Univida F. C. de Morssâmedes, foi vibrante o tempo todo.

São Luís de Montes Belos

A disputa entre as equipes TeamBFC de São Luís e Univida F. C. de Morssâmedes, foi vibrante o tempo todo. Os dois times lutaram bravamente para chegar ao resultado positivo a seu favor.

No início do jogo os dois times fizeram poucas jogadas agressivas em busca do gol, deixando claro o equilíbrio entre as duas equipes.

A boa atuação dos goleiros garantiu o empate em quase todo o decorrer do primeiro tempo. Até que, a bola sobra livre para o atacante Leandro (8) do Univida F. C., com habilidade abre o marcador com um gol indefensável de ponta de dedos.

Minutos depois, Edinho (9) do TeamBFC, empata a partida em 1 a 1. Não demorou, para Luiz Fernando (Nandinho, 10) de frente para o gol, com tranquilidade dominou a bola e chutou forte, desempatando a partida em 2 a 1, a favor da equipe visitante Univida F. C..

Logo em seguida Douglas (8), numa bela jogada pela direita, empata novamente a partida em 2 a 2, desferindo um tirambaço contra o gol defendido pelo goleiro Webert (Giba) do Univida F. C..

Em outra jogada, com habilidade e precisão Kiel (4) acreditou e chutou quase na linha de fundo, pegando o goleiro Giba de surpresa, desempatando a partida em 3 a 2, a favor do TeamBFC..

Confiantes e bem entrosados os jogadores da equipe TeamBFC. a partir do desempate partiram decididos contra o Univida F. C., quando Douglas (7) faz o seu 2º gol e o 4º da partida;

O segundo tempo transcorreu com as duas equipes procurando melhorar os seus resultados. A Univida F. C., tentava alcançar o empate, enquanto a TeamBFC., aproveitando o cansaço do adversário, atacava como uma verdadeira artilharia de guerra contra o adversário, que lutou bravamente até o final. Resultado favorável de 4 a 2 a favor do TeamBFC.

 

Escalação das equipes:

 

TeamBFC de São Luís: goleiro Jean, Alexandre, Thales, Douglas, Edinho, Henrique, Marquinhos, Felipe e Kiel.

Treinador: Bob.

Univida F. C. de Mossâmedes: goleiro Webert (Giba), Silas Raniel, Leandro Ranyel, Luis Fernando, Pedro Henrique, Neto, Rander e Rafael.

Treinador: Rafael.

 

Fotos: Fleury

 


Mais Esportes >

Leia Também

PUBLICIDADE