Posto Farol AABB/Droga Certa vence o Adelândia Esporte Clube por 5 a 3

2 jogadores da equipe de Adelândia encontram dificuldade para chegar no horário e atrasam o início do jogo.

São Luís de Montes Belos

Posto Farol AABB/Droga Certa vence o Adelândia Esporte Clube por 5 a 3

 

A partida demorou a começar devido a problemas enfrentados pela equipe do Adelândia na sua formação. Dois jogadores encontraram dificuldades para chegar no horário determinado pela organização da competição, por questões incompreendidas na viagem da sua cidade até o local do jogo.

Em decorrência do atraso, correram o risco de perder por WO, ou seja, não comparecimento para o jogo.

O primeiro chute ao gol foi praticado por Guri (10) do Adelândia de longa distância contra o gol defendido pelo goleiro Murilo. O mesmo Guri (10) confiante no seu potente chute de esquerda, tentou várias vezes surpreender Murilo que se manteve atento, não permitindo maiores consequência para sua equipe.

Já haviam passado mais de 10 minutos de jogo, quando a bola caiu nos pés de Gabrielzinho (7) do Posto Farol. Depois dominá-la com categoria chutou forte e indefensável para o goleiro Luquinha do Adelândia.

Em pouco tempo, parecendo que a equipe do Posto Farol havia encontrado o mapa da mina, Kibe (3) faz 2 a 0.

E outra bela jogada individual, Guri (10) do Adelândia, convidou todo o time adversário para dançar ao seu ritmo. Pegou a bola na sua defesa, driblou cinco jogadores do Posto Farol, inclusive o goleiro, fazendo o primeiro e belíssimo gol para sua equipe, mudando o resultado para 2 a 1.

Não demorou Alessandro (9), provavelmente inspirado na determinação e na habilidade do seu companheiro, empata a partida em 2 a 2.

Na segunda etapa, a equipe do Posto Farol, entrou em quadra decidida a ganhar. O meio de campo passou a distribuir melhor a bola, quando não chutava buscando surpreender Luquinha, o qual teve que fazer belas defesas e garantir o empate até aquele momento.

O jogo parecia mesmo estar fadado ao atraso. Quando o goleiro Murilo ao tentar ajudar os seus companheiros, incorporou o espírito de atacante, deixou o seu gol vazio e partiu contra o adversário. Quando chutou houve o choque com o jogador do Posto Farol e se contundiu. Sua contusão não permitiu que ele retornasse ao jogo, tendo inclusive que abandonar a partida. Em seu lugar assumiu o meio campista Kibe (3), que também permitiu a oportunidade para Zé Carlos (9) entrar em quadra.

A partir da improvisada substituição, a equipe do Adelândia tornou-se mais insistente nos chutes a gol. Partiu para o ataque, tentando de todas as formas, modificar o marcador ao seu favor. Mas o Posto Farol não permitiu fechando mais sua zaga com a intenção de blindar o goleiro Kibe, o qual mesmo assim, fez ótimas defesas.

Nessa briga pelo gol, numa jogada feliz de Zé Carlos no ataque, que havia entrado no lugar de Kibe para ocupar o gol, chutou forte rasteiro no canto esquerdo do goleiro Luquinha, desempatando a partida em 3 a 2 para o Posto Farol.

A equipe adelandense continuou lutando bravamente para melhorar o resultado a seu favor. E mais uma vez faz bonito em quadra, quando Chebreu num toque de bola rápido, fez uma bem engendrada tabela e, empata em 3 a 3.

Luís Henrique (4) do Posto Farol desempata a partida depois de dominar a bola e desferir um potente chute no canto esquerdo do goleiro Luquinha. Posto Farol 4 a 3. No final, novamente Luís Henrique (4) faz outro gol e fecha o resultado em 5 a 3.

 

Escalação das equipes:

Posto Farol/AABB/Certa de São Luís: goleiro Murillo, Luiz Henrique (4), Chebréu (11), Kibe (3) Gabrielzinho (7) e Zé Carlos (9).

Treinador: Juninho.

Adelândia Esporte Clube: goleiro Luquinha, Welton (11), Guri (10), Rafael (2), Mathews (7) e Alessandro (9).

Treinador: Leo (Leonardo) também vice-prefeito de Adelândia.

 

Fotos: Fleury

 


Mais Esportes >

Leia Também

PUBLICIDADE