Paraúna vence o Scórpion de Fazenda Nova por 5 a 0

Com bonito toque de bola, Paraúna colocou a equipe do Scórpion de Fazenda Nova pra dançar.

São Luís de Montes Belos.

A 3ª partida da noite de abertura da Copa Du Passo de Futsal 2017, a equipe do Paraúna - vestido com camisa vermelho e preto - numa noite inspirada, fuzilou o seu adversário Scórpion de Fazenda Nova, vestido de branco, vencendo por 5 a 0.

A partida iniciou com os dois times procurando incessantemente o gol, até que, Rogério (6) da equipe do Paraúna, encontrou uma brecha na zaga do seu oponente pela direita e chutou forte de meia altura, sinalizando o placar em 1 a 0.

Ainda nos minutos iniciais, numa tabela na pequena área entre o camisa 7 e o 4 do Scórpion, no momento exato, faltou habilidade com a bola na finalização da jogada e perderam a grande oportunidade de empatar a partida.

No entanto, à noite pareceu ser mesmo do goleiro Paulo César do Paraúna. Mostrando-se intransponível, fazendo defesas difíceis e uma atuação impecável, não permitiu a menor chance para o Scórpion marcar pelo menos o seu gol de honra.

Na primeira etapa da partida, a equipe do Paraúna, mostrou mais presença em quadra. Com bonito toque de bola, colocou o time do Scórpion pra dançar.

O 1º gol do Paraúna surgiu quando Rogério (6) pela direita chutou forte a meia altura, pegando o goleiro Dimar de surpresa.

Desta vez, o jogador Jean (16) do Paraúna, num belo chute rasteiro, a bola atinge o canto direito da parte inferior da trave do gol defendido pelo goleiro Dimar, indo parar no fundo do barbante.

Na segunda etapa, a equipe do Paraúna bombardeou a equipe do Scórpion, obrigando o goleiro Dimar fazer importantes defesas, tanto de chutes de curta e longa distância. Deixando claro que o Scórpion cansado, permitiu que os paraunenses brincassem de jogar bola.

O 3º gol do Paraúna surgiu de uma jogada pela direita, quando Warley (5) arriscou de média distância. A bola ricocheteou no zagueiro do Scórpion, não permitindo que o goleiro Dimar fizesse qualquer coisa para impedir que ela fosse parar no fundo do barbante. Warley também foi o responsável pelo 4º gol da sua equipe.

O 5º e último gol do Paraúna, aconteceu quando o jogador Luís Paulo (Kico), aproveitando uma jogada de lateral, chutou de prima no canto esquerdo do goleiro Dimar, fechando a goleada em 5 a 0.

 

Escalação das esquipes:

Paraúna: goleiro Paulo César, Rogério (Piti Bull), Kico, Eric, Jean, Jackson, Christian e Arlinho.

Scórpion de Fazenda Nova: goleiro Dima, Guilherme, Denilson, Vanderlan, Jean e Magno.

 

Fotos: Flávio Pirtulito

 


Mais Esportes >

Leia Também

PUBLICIDADE