Net Comp de Sanclerlândia vence de virada o CDM Distribuidor por 4 a 3

Estava declarado o desafio de correr contra o relógio, contar com a falha do adversário, aperfeiçoar os passes e finalizar com precisão.

São Luís de Montes Belos

A equipe da Net Comp de Sanclerlândia vence com garra o CDM Distribuidor de São Luís de virada por 4 a 3. Mesmo em condições desfavoráveis na maior parte da partida, a equipe da Net Comp manteve-se confiante. Brigou sem trégua pela posse da bola e quando as oportunidades apareceram, foram fatais para o time adversário da CDM e venceu brilhantemente de virada a partida.

CDM Distribuidor de São Luís vestido de uniforme preto vs Net Comp de Sanclerlândia, vestido com uniforme roxo e amarelo.

Já havia passado 10 minutos de jogo na etapa inicial, quando numa jogada ensaiada, a bola sobrou livre na pequena área para o atacante Pedro (92), de frente para o gol defendido por Carlos Daniel, somente desviou a direção da bola e marcou o 1º gol a favor da equipe do CDM Distribuidor.

Não demorou novamente Pedro (92) aproveitando o passe do seu companheiro, fez o seu 2º gol.

Até a metade do primeiro tempo, o CDM dominou a partida, tanto que, mais uma vez, Pedro (92) faz o seu 3º gol, colocando o seu time com a diferença de 3 gols a favor, sobre a Net Comp.

Mesmo perdendo por 3 gols de diferença, a equipe da Net Comp de Sanclerlândia, lutava bravamente para, pelo menos conseguir iluminar o placar a seu favor e sair do Zero. Graças ao esforço conjunto, Rafinha (9), consegue fazer o 1º gol para alegria dos poucos torcedores saclerlandenses presentes.

O primeiro tempo termina com o CDM Distribuidor ganhando do time visitante por 3 a 1.

No segundo tempo, os dois times demonstravam mais cautelosos. Ao CDM, cabia apenas administrar o resultado favorável. Já a Net Comp, era imprescindível reverter à situação desfavorável em que se encontrava. Estava declarado o desafio de correr contra o relógio, contar com a falha do adversário, aperfeiçoar os passes e finalizar com precisão.

No entanto, quando a oportunidade surgiu o time da Net Comp, aproveitou com precisão, Chester (11) empata a partida em 3 a 3. Rapidinho novamente Rafinha (9) desempata a partida, colocando os sanclerlandenses na frente em 4 a 3.

Numa jogada infeliz o jogador João Heitor (8) da Net Comp, coloca a mão na bola provocando pênalti. Maicon da CDM se posiciona para bater a penalidade, enquanto Carlos Daniel que estava bem no jogo, depois de ter defendido várias bolas difíceis, mantinha-se firme no centro gol, encarando o seu provável algoz. Concentrado nos seus movimentos esperando para arriscar o canto correto, não deu outra. Novamente Carlos Daniel salva o seu time de mais um gol.

Final do jogo: Net Comp vence de virada o CDM Distribuidor por 4 a 3.

 

Escalação da esquipes:

Net Com de Sanclerlândia: goleiro Carlos Daniel, Leandro, Eduardo, Rafael, João Heitor, Helton, Fernando e Chester.

Treinador: Brayon

CDM Distribuidor de São Luís: goleiro Eliel, Maicon, Pedro, Thiago, Cafogo, Adjean, Alef, José Inácio, Odair e Rafael.

Treinador: Ribas.

 

Fotos: Fleury

 


Mais Esportes >

Leia Também

PUBLICIDADE