São Luís de Montes Belos

Em um jogo bastante disputado, o Barreirinho enfrentou a equipe do Eletro Araujo de Cachoeira de Goiás. Os cachoeirenses bem entrosados, com várias jogadas ensaiadas dominaram a partida com toques rápidos e bem distribuídos a partir do meio da quadra, não permitindo que o time adversário, embora determinado a horando a camisa, pudesse fazer mais que fizeram.

Mesmo contando com o apoio dos torcedores que gritavam e aplaudiam incentivando os jogadores, o Barreirinho não conseguiu superar a fúria do adversário Eletro Araujo e saiu de quadra com a experiência de ter sido o primeiro time a entrar em quadra e dar início a 1ª Copa Du Passo de Futsal.

O 1º gol da equipe do Eletro Araujo de Cachoeira de Goiás, Maurício (11) driblou o zagueiro e chutou forte de esquerda contra o gol defendido pelo goleiro Bruno, que ficou inerte diante da velocidade a bola.

 Quando o Barreirinho conseguiu fazer o seu 1º gol, a Eletro Araujo já estava na frente com 3 gols de diferença. O gol surgiu de uma confusão na pequena área do adversário. No bate e rebate a bola sobrou para Felipe (10) que conseguiu chutar sem a menor chance de defesa para o goleiro Gustavo.

Minutos depois, novamente Felipe (10), faz o seu 2º gol e correu para comemorar com os torcedores. O resultado ainda assim, ficou favorável para o time cachoeirense em 3 a 2.

Sentido firmeza na atuação do seu time, a torcida inflamada do Barreirinho incentivava com gritos e aplausos sempre que o jogador barreirinhense tocava a bola ou fazia alguma jogada inteligente. O time retribuía impondo um ritmo de jogo mais agressivo dificultando a zaga da equipe do Eletro Araujo com toques de bola rápidos.

Quase no final do primeiro tempo, Alex (2) do Barreirinho, recebe um passe na esquerda e empata a partida em 3 a 3, inflamando ainda mais os torcedores que não paravam de gritar e vibrar com o resultado.

No segundo tempo, Maicon (8) do Eletro Araujo, numa bola dividida com o zagueiro do Barreirinho, desempata a partida em 4 a 3, para os cachoeirenses.

A partir do desempate o Eletro Araujo, passou a dominar a partida no campo do adversário com ataques fulminantes, obrigando o goleiro Gustavo fazer belas defesas para evitar uma goleada, o que não foi o suficiente. O seu time parecia perdido em quadra e o domínio adversário ficou evidente.

Decididos a vencer o Eletro Araujo, fazia bonito em quadra. Até que, Joseilton (Lobinho) (9), numa inspirada jogada amplia o resultado para 5 a 3. Não demorou novamente Joseilton (9), faz outro gol, elevando o resultado para 6 a 3.

O 7º gol da equipe de Cachoeira de Goiás surgiu do bom entrosamento dos seus jogadores e suas jogadas ensaiadas, permitindo Maurício (11) fazer 7 a 3, para os cachoeirenses.

Alguns segundos depois, novamente Maurício (11), numa jogada pela direita, chuta cruzado e faz o 8º gol, sacramentando o resultado em 8 a 3.

 

Escalação das equipes:

 

Eletro Araujo de Cachoeira de Goiás: goleiro Gustavo, Maurício, Bolinha, Maicon, Ademir e Joseilton (Lobinho – 20).

Barreirinho F. Clube: goleiro Bruno, Matheus, Felipão, Cristian, Danilo (Macarrão), Eudardo, Adriano, Victor Estephe, Jonny e Felipe Hernandes.

Árbitro: Divino Paulino e Reinaldo Martins

 

Fotos: Fleury

 


Mais Esportes >

Leia Também

PUBLICIDADE