São Luís de Montes Belos

A partida começou com os dois times procurando a melhor oportunidade de surpreender os goleiros com chutes de curta e longa distância. É claro, também surpreender a zaga adversária com toques de bolas rápidos e bem fundamentados.

Numa dessas tentativas, em uma jogada audaciosa do jogador Daniel (4), por meio de uma arrancada pela esquerda, sem que o goleiro Welington do Ivolandense esperasse, fuzhilou um torpedo rasteiro enviando recado de que iria entrar em cena e foi o que aconteceu. Los Passos faz o 1º gol.Em menos de um minuto da bola ter voltado a rolar, do meio da quadra, Rúrique (87) empata a partida em 1 a 1.

Sem tomar conhecimento do adversário, Otávio (3) do Ivolandense, faz o 2º gol.

Logo em seguida com a bola voltando a rolar, Daniel (4) também o dono do Los Passos, comete uma falta maldosa contra o seu oponente, sendo expulso e comprometendo o seu time que já não rendia o suficiente. Não demorou, para o Ivolandense ampliar o marcador com mais um gol a seu favor, fazendo 3 a 1 sobre o Los Passos.

Na segunda etapa, após a expulsão de Daniel (4), entrou em seu lugar Ronaldo (10).

Mais uma vez a equipe de Ivolândia, amplia o resultado em 4 a 1, com gol marcado por Carlos Eduardo (13)

Mesmo perdendo com um resultado elástico, o Los Passos resistia bravamente, buscando a todo custo à direção do gol. Era imperativo para a equipe monte-belense, pelo menos diminuir a diferença que se mantinha em 4 a 1. Nessa luta de titãs, Los Passos perdeu por várias vezes a oportunidade de diminuir o resultado, não fosse a excelente atuação do goleiro Welington praticando excelentes defesas e blindando totalmente o seu gol.

No entanto, como o Ivolandense estava melhor em quadra. Zé Leite (2) não desprezou as oportunidades e ampliou duas vezes seguidas o placar. Deixando para Otávio (3) fechar o resultado com um belo gol. Resultado final C. E. Ivolandense 7 a 1 sobre o Los Passos.

 

Escalação das equipes:

 

Clube Esportivo Ivolandense: goleiros Welington e Danilo, Otávio (3), Rúrique (7), Carlos Eduardo (13), Neto (10), Sameul (6), Diogo (15), Diego (14), Samuel Wilisses (4) e Zé Leite (2).

Treinador: Lico.

 

Los Passos: goleiro Matheus, Denilo (4), Ronaldo (10), Ricardo (17, Lucas Araujo (9), Lucas Fontenelle e Marquinho (6).

Treinador: Muriel.

 

Foto: Fleury

 


Mais Esportes >

Leia Também

PUBLICIDADE