São Luís de Montes Belos

A maior goleada ocorrida na primeira noite de competições da 1ª Copa Du Passo de Futsal 2017, foi do Clube Esportivo Ivolandense diante da equipe do Palestina de Firminópolis. Quando a equipe de Ivolândia, sob o comando do treinador Lico, venceu por 10 a 2, Nesta partida, Carlos Eduardo (15), foi o destaque da partida, pela sua atuação implacável contra a equipe adversária.

A prática dos limes locais buscar jogadores de fora para reforçar suas equipes é muito comum nos campeonatos regionais, tanto no futebol de campo quanto do futsal. Com o Ivolandense não está sendo diferente. O jogador Carlos Eduardo (15) é de Iporá, antes jogou algum tempo, pelo time profissional da sua cidade.

Os minutos iniciais da primeira etapa foi bastante disputado, com os dois times atacando e se defendendo como podiam. Até que surgiu a chance do Involandense sinalizar o marcador, através de um chute certeiro do atacante Nilo, contra o gol do goleiro João Carlos, fazendo 1 a 0 para os ivolandenses.

Não demorou Carlos Eduardo (15), numa bela jogada individual amplia o resultado para 2 a 0. Impiedoso, Carlos Eduardo (15) chuta forte de longa distância faz o 3º gol e partiu para o abraço. Não demorou novamente Carlos Eduardo (15) numa tabelinha bem sincronizada, com habilidade faz o 4º gol, deixando o marcador em 4 a 0, a favor do Ivolandense.

Acreditando numa reação, o Palestina ainda na primeira etapa, faz o seu 1º gol, através de Willian (4) numa bela jogada pela esquerda, de longe chutou entre as pernas do goleiro Welington.

Em questões de segundos, o Ivolandense novamente num contra ataque, Otávio (7) faz o 5º gol, mudando o resultado para 5 a 1. O jogo estava sem dúvida favorável para os ivolandenses. Carlos Eduardo (15) numa tabela com Matheus (4) aumenta o marcador para 6 a 1. Implacável e com fome de gol, Carlos Eduardo novamente marca o 7º gol e o seu gol de número 5 na partida.

Samuel Vinícios (20) faz o 9º gol para o Ivolandense, aproveitando uma sobra na pequena área do Palestina, para chutar debaixo do goleiro João Carlos.

O 2º gol do Palestina, aconteceu quase no final da segunda etapa, por meio de Martins (10). Não demorou Nilo (10), nos segundos finais fecha a goleada em 10 a 2 a favor do Clube Esportivo Ivolandense.

 

Escalação das equipes:

 

Clube Esportivo Ivolandense: goleiro Welington, Carlos Eduardo, Nilo, Zé Leite, Otávio Danilo, Samuel, Matheus, Rúvigue e Diego. Presidente: Simas, treinador: Lico.

Palestina de Firminópolis: goleiro João Carlos, Cristian, Iúri, Caique, Reginaldo, Maicon, Gustavo Martins e Willian.

 

Fotos: Ratinho Produções.


Mais Esportes >

Leia Também

PUBLICIDADE