A equipe do Ousados vence a Drogaria Bem Estar por 6 a 0

A equipe do Ousados, time de São Luís de Montes Belo, literalmente ousou diante do adversário Drogaria Bem Estar .

São Luís de Montes Belos

No primeiro jogo que marou a solenidade de abertura do Campeonato Du Passo de Futsal em 2017, a equipe do Ousados, time de São Luís de Montes Belo, literalmente ousou diante do adversário Drogaria Bem Estar – também time da casa –, com chutes de curta e longa distância, deixando evidente que o goleiro Tó, estava bastante vulnerável, mesmo em várias ocasiões ter salvado o seu time de uma goleada maior.

Nos primeiros minutos da etapa inicial, os dois times cautelosos estudavam a melhor forma de armar as jogadas para atingir a meta do adversário. De repente uma falha na zaga da Drogaria Bem Estar, permitiu Mário Henrique (9) do Ousados, inaugurar o marcador com um belo gol.

Depois de ter levado o primeiro gol, a Drogaria Bem Estar ficou acuada no seu próprio campo, permitindo que os atacantes do Ousados, bombardeassem sua defesa com vários chutes de longa e curta distância.

O 2º gol do Ousados surgiu de uma confusão na pequena área e no rebote a bola sobrou para Felipe que não perdoou e ampliou o placar em 2 a 0.

Novamente alguns segundos depois, a equipe do Ousados marca o seu 3º gol, depois que Felipe (10), chuta indefensável contra o goleiro Tó.

A equipe do Ousados desconhecendo a Drogaria Bem Estar, Mário Henrique (9) faz o 4º gol e o seu segundo na partida.

Na segunda etapa, vários jogadores do Ousados que atuaram nos 20 minutos do primeiro tempo, ficaram descansando, inclusive Mário Henrique e Felipe. Nem por isto deixou de se impor no jogo.

A equipe da Drogaria Bem Estar, bem que tentou efetuar algumas jogadas utilizando o nível técnico dos seus jogadores, mas o desânimo tomou conta impedindo-os de alterar o marcador a seu favor.

Na metade da segunda etapa, a equipe do Ousados já havia novamente ampliado o placar em 6 a 0, gols feitos por (6) e por (11), com o apoio de Mário Henrique que havia retornado em quadra para o desconforto do adversário.

De acordo com Mário Henrique, jogador pelo Ousados de São Luís – equipe montada para disputar a competição –, responsável por 2 gols ainda no primeiro tempo, o time foi formado através de união de amigos. “Este é o nosso primeiro jogo, eu sou de Firminópolis, mas o Rominig, um dos idealizadores do Ousados, me viu jogar, gostou do meu estilo de jogo e me convidou para fazer parte da sua equipe”, conta.

Falipe, também autor de 2 gols no primeiro tempo para o Ousados, questionado se o jogo estava fácil, argumentou que não é que o jogo está fácil, acontece que o nosso time convidou dois jogadores bons de fora, o goleiro Sérgio e o atacante Mário Henrique de Firminópolis, que estão ajudando muito o time e contribuindo com o resultado favorável.

 

Escalação das equipes:

Drogaria Bem Estar: goleiro Amarildo (Tó), Rogerinho, Adriano, Cleiton e Fabiano. Reserva: Thiago.

 

Fotos: Flávio Pirulito


Mais Esportes >

Leia Também

PUBLICIDADE