São Luís de Montes Belos
virgula Desde já, também quero parabenizar pela iniciativa de criar o jornal Galera Esportiva. Que Deus possa abençoar vocês, para estar sempre trazendo notícias sobre o esporte local e região Vereador Rochinha virgula

A cerimônia de abertura da 1ª Copa Du Passo de Futsal 2017, ocorrida na segunda-feira, às 21 horas, dia 7, no Ginásio de Esporte de São Luís de Montes Belos, contou com as presenças do prefeito Maj. Eldecirio Silva, da primeira-dama e secretária de Esportes, Cultura e Lazer Nadma Melo, do patrocinador da competição, o empresário Jurandir Rabelo. Vários secretários da administração, os vereadores Maria José, Alex dos Garis e Rochinha, além de aproximadamente 200 pessoas nas arquibancadas do Ginásio, também contribuíram com o brilhantismo da solenidade.

O empresário Jurandir Rabelo da Du Passo, na ocasião o primeiro a se pronunciar, agradeceu a presença dos torcedores presentes e desejou sucesso e harmonia para a competição que se estenderá até o mês de março. Para o Galera Esportiva, Jurandir Rabelo disse que neste primeiro campeonato sob o seu patrocínio, a Du Passo está somente organizando. Mas que nas competições futuras a Du Passo Esportes estará participando com uma equipe competitiva e bem preparada.

A secretária de Esportes Nadma Melo, após cumprimentar o público presente, disse sobre o apoio da sua secretaria para a realização da competição e que a partir de agora o esporte monte-belense terá uma nova história. Adiantou que, para o mês de março outros dois eventos estão programados: o campeonato de Skate, de Futvolei e o Passeio Ciclístico,

O prefeito Maj. Eldecirio Silva agradeceu aos vereadores e às pessoas presentes na cerimônia e, ressaltou a reforma parcial do Ginásio de Esportes e reiterou a fala da secretária de Esportes Nadma, sobre as realizações esportivas previstas para o mês de março.

Na oportunidade o prefeito Maj. Eldecirio, fez um agradecimento especial ao vereador Rochinha, pela entrega de vários materiais esportivos, adquiridos através do seu emprenho e da ajuda do deputado Hélio de Souza. Agradeceu também ao empresário Jurandir Rabelo, pela sua dedicação para com o esporte local.

O vereador Rochinha com exclusividade para o Galera Esportiva, disse que todo o material esportivo exposto durante a solenidade, foi adquirido por meio de uma parceria com o deputado estadual Hélio de Souza, junto a Agência Goiana de Esportes e Lazer (AGEL) e ao governador Marconi Perillo, uma demonstrar da união do legislativo com o executivo municipal.

“Toda a população de São Luís sabe que eu sou um desportista nato, sabe que eu gosto de futebol. Temos a nossa escolinha Atletas de Jesus, para crianças dos Setores, Vila Quininha, Morada Nova e Parque das Araras. Portanto, estamos cumprindo com o nosso papel de incentivador do esporte”, ressalta.

Em relação ao Galera Esportiva o vereador Rochinha disse: “Desde já, também quero parabenizar pela iniciativa de criar o jornal Galera Esportiva. Que Deus possa abençoar vocês, para estar sempre trazendo notícias sobre o esporte local e região”, enfatiza.

 

Fotos: Ratinho Produções


Mais Esportes >

Leia Também

PUBLICIDADE