Tabelinha.com

Tabelinha.com

tabelinha-com

Por: Weltthon de Oliveira

Diretor Presidente da Cerrado e Marketing Esportivo

Tupy de Jussara começa
a montar equipe para 2019

A Associação TUPY de Esportes, trabalha duro para montar a equipe que irá disputar a 3ª Divisão do Campeonato Goiano de 2019.

Aliando esforços com oportunidade, o clube jussarense, em articulação com agentes de planejamento e gestão de carreira esportiva de atletas, fechou parceria com a empresa Drock Sports, sob a orientação técnica do empresário Danilo Rock, o qual irá disponibilizar alguns atletas para disputar a Série C do Campeonato Goiano 2019.

Danilo Rock é um empresário de atletas em ascensão, cujo foco é selecionar jogadores que se destacam na categoria Sub 20, e projetá-lo para disputar o futebol profissional. Com o olhar experiente e o faro apurado para os negócios envolvendo atletas com potencial, Danilo vem logrando êxitos nas indicações de novos jogadores para os clubes que estão formando suas equipes para o principal Campeonato Goiano.

Sua trajetória no esporte goiano o credencia de forma satisfatória para a missão de contribuir na formação de elenco das equipes que aspiram crescer. Após 4 anos atuando no futebol brasileiro, 2 anos à frente do Aparecida Esporte Clube, conseguiu em 2016, ser campeão invicto da 3ª Divisão do Campeonato Goiano, e elevar o clube à Divisão de Acesso em 2017.

No comando da sua empresa Drock Spors, Danilo vem desenvolvendo com perspicácia a tarefa de apoiar os clubes, principalmente os do interior, na formação do seu plantel com jogadores a custos acessíveis, porém com potencial de crescimento.

Atuando como Gestor em Carreira de Atletas e Planejamento Esportivo, o empresário e gestor de carreira, Danilo será a grande expectativa de potencializar o Tupy nesta fase, vislumbrando para em 2020 a Divisão de Acesso. “Ele também nos apoiará com trocas de ideias, e indicações de jogadores para levarmos o Tupy de Jussara à Divisão de Acesso em 2020”, comemora o vice-presidente Caio Delfino.

 

Por, Weltthon de Oliveira.