e-Sports

e-Sports

e-sports

Por: Luis Gustavo Baima Paiva

Relações Públicas - Produtor e Designer de Games

Pokémon GO e Game of Thrones são destaques nesta penúltima semana de outubro entre os melhores games para celular. É o que aponta o jornalista Felipe Vinha, especialista no assunto, para a coluna Jogos de Estratégias da TechTudo.

Esta matéria está sendo publicada na íntegra do conteúdo original, de 21 de outubro, somente para que os leitores da Coluna e-Sports do Jornal Galera Esportiva, fiquem mais antenados com as principais inovações do mercado de games.

De acordo com Felipe Vinha, no seu artigo, Pokémon GO recebeu a quarta geração de monstrinhos e trouxe novos Pokémons para capturar. Outros destaques de games para celular foram os lançamentos de Reigns: Game of Thrones, além do anúncio de mais conteúdo em Power Rangers Legacy Wars, bem como um game inédito inspirado pelos heróis. Veja todos os destaques, a seguir:

Pokémon GO revela Meltan, monstrinho mítico inédito

Atualizações:

Pokémon GO

Pokémon GO recebeu sua nova atualização com a quarta geração inclusa. Os jogadores já podem capturar Chimchar, Piplup e outros monstrinhos que já podem ser encontrados no mapa do mundo todo. Pouco menos de 10 criaturas foram incluídas, mas outras devem chegar com o tempo.

Power Rangers Legacy Wars


Ranger Titânio — Foto: Reprodução/Felipe Vinha

Power Rangers Legacy Wars ganhou mais um personagem, o Ranger Titânio, da temporada Power Rangers: Lightspeed Rescue (O Resgate). Este é um personagem bem peculiar, pois foi criação original da versão americana do seriado – não há equivalente no origianal japonês da série, os Super Sentai.

Anúncios:

Power Rangers All-Stars

Power Rangers All-Stars foi anunciado para o ocidente e deve chegar ainda este mês. Diferente de outros títulos, trata-se de um RPG onde você pode criar qualquer equipe de Rangers, recrutar novos personagens e lidar com desafios via multiplayer no mundo todo.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

 

Fonte: Felipe Vinha, para o TechTudo